Viagora

Suspeita de matar mulher com bombom envenenado é presa no RJ

De acordo com as investigações, Susane Martisnteria teria matado Lindaci por conta de ciúmes de um namorado em comum.

Na tarde dessa quarta-feira (24), a polícia prendeu uma mulher identificada como Susane Martins da Silva, suspeita de enviar os bombons envenenados que acabaram matando Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, no último sábado (20).

De acordo com as investigações, Susane Martisnteria teria matado Lindaci por conta de ciúmes de um namorado em comum. A Polícia chegou até Susane graças ao motoboy contratado para levar a encomenda, que após tomar conhecimento do crime, procurou a polícia.

Foto: Montagem/ ViagoraPolícia prende suspeita de envenenar mulher
Polícia prende suspeita de envenenar mulher

A prisão da mulher é temporária, e foi expedida pelo Plantão Judiciário. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil. Conforme o delegado Fabio Souza, ao ser presa, a mulher chorou e contou histórias desconexas, não negou o crime e disse que foi obrigada por alguém.

O crime por ciúmes aconteceu, pois, Lindaci e Susane namoraram em momentos diferentes um homem identificado como Mario Sérgio e, mesmo após o fim do namoro, Lindaci e Mario mantiveram contato.

Após o fim do relacionamento com Lindaci, Mario iniciou um “relacionamento conturbado” com Susane que durou dois anos. Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e, segundo a polícia, atualmente Mario está preso. Conforme as investigações, Susane tinha ciúmes e suspeitava que Mario e Lindaci estavam tendo um caso, essa suspeita não foi confirmada pela polícia.

Segundo a polícia, o motoboy que realizou a entrega dos chocolates procurou a 39ª DP, e informou que realizou apenas uma entrega inocente.

Sobre o caso

Nesse sábado (20), após comer bombons que ganhou de um anônimo, junto com um buquê de flores, no dia do seu aniversário, nesse sábado (20), uma mulher passou mal e morreu, no Rio de Janeiro.

A suspeita do envenenamento surgiu após um perito do Instituto Médico Legal (IML) indicar informalmente, a presença de chumbinho no corpo da vítima. Lindaci Viegas Batista Carvalho tinha 54 anos.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Prisão

Facebook
Veja também