Viagora

Polícia Militar prende condutor embriagado no bairro Marquês

De acordo com a PM-PI, a prisão aconteceu nesse domingo (20), durante a Operação Vigillare, na qual a 1ª CIA/BPRONE também identificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

Na noite desse domingo (20), uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) realizou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais J.D.V.S., que dirigia embriagado na Avenida Miguel Rosa, localizado no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a prisão do indivíduo de 40 anos foi efetuada durante a Operação Vigillare, por volta das 22h:30, com o apoio do Departamento Geral de Operações (DGO) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Ainda segundo a PM-PI, a equipe da RONE 09 patrulhava na região do cruzamento da rua Coelho de Resende com a Avenida Miguel Rosa, quando avistou um veículo do modelo Corolla, na cor branca, transitando em baixa velocidade, além disso, estava fazendo zigue-zagues na pista. Os policiais suspeitaram da situação e abordaram o condutor.

A PM informa também que o homem apresentava sinais de embriaguez e, ao consultarem seu CPF através do aplicativo SINESP, as autoridades verificaram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Dessa forma, o suspeito recebeu voz de prisão e logo foi conduzido até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

Por Rebeca Negreiros

Facebook
Veja também