Viagora

Deputado Evaldo Gomes condena antecipação do debate sucessório

Evaldo disse que a confusão está tão grande que ninguém sabe mais quem é oposição ou governo.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) ocupou a tribuna da Assembleia na sessão desta terça-feira (29) para condenar o que ele classificou como “samba do crioulo doido em que se transformou a antecipação do debate sucessório no Estado do Piauí”.

Evaldo disse que a confusão está tão grande que ninguém sabe mais quem é oposição ou governo. “Quem criticava ontem o governo hoje está elogiando e vice-versa. O povo não está entendendo mais nada. Há muitas dúvidas na cabeça da população”, disse Evaldo.

O deputado lembrou ainda das manifestações populares ocorridas em todas as capitais brasileiras, no mês de julho, ressalvando que “parece que os líderes políticos não entenderam os recados das ruas”. Para ele, “quando as multidões ocuparam as ruas das grandes cidades não estava pedindo apenas mais educação, saúde, segurança e transportes públicos bons e baratos; mas queria dizer que não concorda mais com as velhas práticas políticas. E isso não foi captado pelas cúpulas partidárias que hoje se unem e se reunem em busca da manutenção do poder”.

Evaldo concluiu dizendo que seu partido e os demais que compõem um bloco independente vai continuar elogiando e criticando o que deve ser elogiado ou criticado e que vai paritcipar sim do debate sobre a sucessão estadual, só que no momento certo e exigindo posições que propiciem o real desenvolvimento do Estado do Piauí.
Facebook
Veja também