Viagora

Vereador Antônio José Lira cobra na tribuna a pavimentação da estrada da Taboca do Pau Ferrado

O parlamentar afirmou que não entende a demora na assinatura da ordem de serviço, tendo em vista que todas as etapas burocráticas já foram aprovadas e autorizadas.

O vereador Antônio José Lira, se pronunciou nessa terça-feira (29), na Câmara Municipal de Teresina, para se solidarizar com os moradores da Taboca do Pau Ferrado, que já esperam pela pavimentação da estrada do povoado há mais de 25 anos.

O parlamentar afirmou que não entende a demora na assinatura da ordem de serviço, tendo em vista que todas as etapas burocráticas já foram aprovadas e autorizadas.

“Tudo já está ocorrendo, todas as etapas autorizadas e feitas, e o boato que corre é que a ordem de serviço será feita apenas em janeiro. Eu não quero acreditar porque é um desgaste muito grande e a toa que o executivo vai ter, porque se isso acontecer, vai ser o maior desgaste do executivo da história, porque se existe o dinheiro, se foi feita a licitação, se todas as fases foram concluídas, então porque não faz? Porque deve-se esperar?”, disse.

Imagem: ReproduçãoVereador Antônio José Lira(Imagem:Reprodução)Vereador Antônio José Lira
De acordo com Lira, se essa informação for confirmada, os moradores já estão preparados para realizar uma grande manifestação e reivindicar a execução da obra.

“Eu estou aqui para pedir apoio aos meus amigos vereadores e uma explicação do líder do prefeito, a população não acredita mais, está desgastada, e eu digo mais, se essa obra não sair, a cobra vai fumar, porque nós iremos reivindicar, iremos lutar e nos manifestar, temos que agir. Porque não fazem essa ordem de serviço? Porque lá a poeira já tomou de conta. Já foram 25 anos que aquela população está esperando e sendo enganada, ludibriada e agora que está tudo pronto, vem essa história da ordem de serviço”, finalizou.

Facebook
Veja também