Viagora

Vereadores pedem à presidente do TJ celeridade nas ações movidas pelo Sindserm contra a Prefeitura

O encontro foi uma solicitação dos parlamentares municipais durante reunião realizada na semana passada, na Câmara, com representantes da categoria, que pediram o apoio dos vereadores nas negociações

Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Teresina foi recebida, na manhã desta quarta-feira (30), pela presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargadora Eulália Pinheiro, para tratar sobre ações que tramitam no órgão referentes às reivindicações dos servidores municipais da educação, que estão em greve há mais de um mês.

Imagem: ReproduçãoVereadores se reúnem com presidente do TJ(Imagem:Reprodução)Vereadores se reúnem com presidente do TJ

Os vereadores Rodrigo Martins (PSB), que é presidente da CMT, Edilberto Borges Dudu (PT) e Paulo Roberto da Iluminação (PTB) pediram celeridade nas ações encabeçadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) contra a Prefeitura que cobram o cumprimento das reivindicações de professores e pedagogos.

O encontro foi uma solicitação dos parlamentares municipais durante reunião realizada na semana passada, na Câmara, com representantes da categoria, que pediram o apoio dos vereadores nas negociações.

Imagem: ReproduçãoVereadores cobram celeridade na solução da greve dos servidores municipais(Imagem:Reprodução)Vereadores cobram celeridade na solução da greve dos servidores municipais

"Agradecemos o espaço aberto na agenda pela desembargadora Eulália Pinheiro que prontamente nos recebeu e manifestou favorável ao pleito. Existem ações que correm no TJ que os professores pedem mais celeridade", explicou o vereador Rodrigo Martins.
Facebook
Veja também