Viagora

Mainha diz ser a alternativa do Piauí para o senado

Os resultados das pesquisas eleitorais, segundo ele, revelam que o piauiense quer um nome alternativo para o senador.

O presidente do Solidariedade e ex-deputado federal, José de Andrade Maia Filho, o Mainha, declarou que quem se propõem a disputar cargo público tem que ter o livro da vida aberto. E disse, ainda, que as pesquisas mostram que o eleitorado piauiense quer uma alternativa para o Senado e ele está trabalhando para ser essa alternativa.

Essa declaração foi dada durante entrevista no programa Agora, da TV Meio Norte, no início da tarde desta terça-feira (25).

Mainha considera que o candidato que apresentar a melhor proposta para representar o Piauí no Senado vai ser eleito. E para mostrar os seus projetos e ideias para ser senador está iniciando um trabalho de visitas nos municípios piauienses. Ele pretende visitar no mínimo 60% dos municípios do Estado.

Perguntado se estaria deixando o G12, o presidente do Solidariedade informou que se o grupo formado por pequenos partidos decidir laçar uma chapa majoritária o seu nome é pré-candidato a senador. Caso seja decidido acompanhar uma chapa já montada, Mainha lança candidatura solo para senador.

Os resultados das pesquisas eleitorais, segundo ele, revelam que o piauiense quer um nome alternativo para o senador. Para ele, a quantidade de pedidos para que continue com a pré-candidatura, feitos por populares lhes deixam claro que está no caminho certo.
Facebook
Veja também