Viagora

Deputada Belê Medeiros comemora inauguração da Policlínica de Picos

Belê Medeiros afirmou que a Policlínica atenderá uma população superior a 500 mil pessoas residentes na microrregião de Picos através do Sistema Único de Saúde (SUS).

A deputada Belê Medeiros (PSB) ocupou, hoje (2), a tribuna para comemorar a inauguração ontem (1) da Policlínica de Picos (Centro de Assistência Médica de Picos) durante solenidade que contou com a presença de 31 prefeitos, parlamentares e um grande número de pessoas. Ela disse que, na oportunidade, o governador Wilson Martins, que presidiu a solenidade, assinou ordem de serviço para construção do novo hospital daquela cidade.

Belê Medeiros afirmou que a Policlínica atenderá uma população superior a 500 mil pessoas residentes na microrregião de Picos através do Sistema Único de Saúde (SUS). “As pessoas poderão realizar consultas especializadas e exames. Trata-se da realização de um sonho que começou quando ocupamos a Secretaria Municipal de Saúde de Picos na gestão do ex-prefeito Gil Paraibano”, declarou ela.

Acrescentou a deputado do PSB que a Policlínica contou com recursos obtidos na Alemanha pela Associação Pró-Brasil. Ela disse que esteve naquele país, juntamente com várias parlamentares piauienses, como as deputadas federal Iracema Portella (PP) e estadual Margarete Coelho (PP), em busca de apoio para que a Policlínica fosse construída.

Belê Medeiros frisou que “agora a nossa luta é pela construção do novo hospital de Picos, que envolverá investimento de R$ 100 milhões. O ex-prefeito Gil Paraibano concedeu uma área de 10 mil metros quadrados para que o hospital seja construído, o que deverá ocorrer agora com a assinatura da ordem de serviço pelo governador Wilson Martins”.
Facebook
Veja também