Viagora

Coordenador do Dnocs José Carvalho é exonerado para ser candidato a deputado estadual pelo PC do B

José Carvalho foi indicado pelo deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), ainda no primeiro governo do presidente Lula, em 2013.

Após quase onze anos como coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), o engenheiro agrônomo José Carvalho deixa o cargo hoje. Ele será candidato a deputado estadual pelo PCdoB nas eleições de outubro.

José Carvalho foi indicado pelo deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), ainda no primeiro governo do presidente Lula, em 2013. Com a reeleição do petista e a eleição de Dilma, em 2010, Carvalho permaneceu no cargo.
Imagem: ReproduçãoJosé Carvalho (Imagem:Reprodução)José Carvalho

O engenheiro esclarece, porém, que já havia manifestado ao partido o desejo de deixar o Dnocs, pois considera que já deu sua contribuição e queria voltar para seu órgão de origem, a Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi). “Foram muitos anos de dedicação ao Dnocs. Acredito que contribui de maneira positiva. Agora, vou atender José Carvalho disputará vaga na Alepi pelo PCdoB a um anseio do partido para poder colaborar com o desenvolvimento do Piauí como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa”, comenta o engenheiro.

Quem substitui José Carvalho é o economista Manoel Filho, funcionário de carreira do Dnocs. Ele ficará no cargo até que o deputado Osmar Júnior indique um nome em definitivo.
Facebook
Veja também