Viagora

Deputada Belê Medeiros e Kleber Eulálio trocam elogios na inauguração da Policlínica de Picos

Belê declarou ainda que a inauguração da Policlínica era "sublime", e que a disputa eleitoral de 2012 havia ficado no passado.

Muito aconteceu durante a inauguração da Policlínica (CAMPI) na noite da última terça-feira, 01, mas foi impossível não observar a troca de elogios entre os adversários das últimas eleições municipais: o prefeito Kleber Eulálio (PMDB) e a deputada estadual Belê Medeiros (PSB). No início do seu pronunciamento a deputada afirmou que era preciso “distencionar” o momento, uma vez que haviam torcidas para ambos os lados.
Imagem: ReproduçãoBelê Medeiros(Imagem:Reprodução)Belê Medeiros

Belê declarou ainda que a inauguração da Policlínica era “sublime”, e que a disputa eleitoral de 2012 havia ficado no passado. Após dar sequencia ao seu pronunciamento ela citou ainda os dois cursos de medicina que podem ser instalados na cidade, um para a esfera pública e o outro para a privada, que contariam com total apoio do prefeito Kleber.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Kleber Eulálio não ficou para trás, parabenizou Belê pela “sensatez de saber quando é um momento político, e quando não é”, caso esse da inauguração da Policlínica, que seria um momento voltado para toda a população.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Kléber Eulálio(Imagem:Reprodução)Prefeito Kléber Eulálio

Desde o ano passado ficou claro que Belê e Kleber estariam no mesmo palanque, uma vez que ambos apoiarão Marcelo Castro (PMDB) na eleição para Governador do Piauí, mas foi a primeira vez que os dois trocaram elogios publicamente. Com informações do Portal Folha Atual.
Facebook
Veja também