Viagora

Paulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhã (11)

O ex-vereador, e hoje suplente, afirmou que aguarda um entendimento com o ex-senador João Vicente

O ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), hoje suplente de vereador, deve assumir a Coordenadoria de Recursos Hídricos do Piauí, um dos nove órgãos criados recentemente pelo Governo Wellington Dias. Em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (10, Paulo explicou que já foi convidado mas ainda aguarda um entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino.

“Nós estamos ainda conversando, porque estava aguardando um entendimento com o João Vicente, e essa definição só deve acontecer a partir de amanhã. O Governador manifestou interesse de eu ir pra lá, aí eu estou acabando de definir isso daí”, explicou o suplente.

Questionado sobre o motivo de ainda não ter aceitado o convite, o ex-vereador informou que era preciso conversar antes com o ex-senador, que estava de viagem para a China. A decisão deve ser tomada amanhã (10). João Vicente, que era do também Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ainda continua sem partido, mas permanece em articulação política nos bastidores.

  • Foto: Divulgação/CMTPaulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhãPaulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhã

O governador do Piauí, Welligton Dias, já afirmou que a Coordenadoria de Recursos Hídricos já deve começar a funcionar ainda nesta semana, com Paulo Roberto a frente do órgão. "Temos a condição de ter o funcionamento, vai entrar em atividade já esta semana. Nós vamos ter o Paulo Roberto, que foi vereador de Teresina e prefeito de Monsenhor Gil,tem grande experiência", disse o governador.

Segundo Wellignton, a pasta de Recursos Hídricos está relacionada com a fruticultutra irrigada, a tecnologia na moderização empreendora e todos os programas que visam a geração de emprego e renda da área. "Nos estamos com programas específicos para essa área, que uma parte estava com a Secretaria do Meio Ambiente e outra parte no Idepi, e agora nós unificamos em uma única área", repassou.

Facebook
Veja também