Viagora

Sergio Moro declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Em declaração anunciada através de suas redes sociais, Sergio Moro afirma que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está na disputa junto a Bolsonaro, não é “uma opção eleitoral”.

O ex-ministro da Justiça e senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), se posicionou sobre as eleições presidenciais e declarou apoio ao atual presidente da República e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno do embate eleitoral que ocorrerá no dia 30 de outubro.

Em declaração anunciada através de suas redes sociais, o ex-juiz afirma que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está na disputa junto a Bolsonaro, não é “uma opção eleitoral”.

Para Sergio Moro o governo do petista foi marcado por corrupção da democracia. Moro atuou na Operação Lava Jato que resultou na posterior prisão do ex-presidente Lula.

“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, escreveu em publicação.

Facebook
Veja também