Viagora

Torço para Wellington Dias em um ministério de Lula, diz Flávio Jr.

O deputado estadual destacou que acredita no potencial do petista piauiense em comandar uma pasta Federal na gestão de Lula.

Nessa segunda-feira (19), o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT) destacou que está torcendo para que o senador diplomado Wellington Dias seja convocado para assumir um ministério no governo do presidente eleito Lula.

Em entrevista ao Viagora, o parlamentar destacou que acredita no potencial do petista piauiense em comandar a pasta Federal. Além disso, Flávio Júnior afirmou que o Piauí como o Estado que mais deu votos a Lula merece este reconhecimento.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Flávio Nogueira Jr
Deputado Flávio Nogueira Jr

“Nós estamos torcendo diuturnamente para que essa mensagem ou que isso aconteça vamos aguardar. O Piauí inteiro acredita que o nosso senador Wellington Dias é merecedor de todo esse respeito com o Governo Federal, do que ele fez pelo estado do Piauí, do que o partido ajudou colocando o presidente Lula dentro do Brasil, o Piauí em termos proporcionais foi o estado que mais deu votos para o presidente Lula e eu acho nada mais do que justo que o papel de assumir o ministério seja concretizado”, explica.

Facebook
Veja também