Viagora

Veja como votaram os deputados do Piauí no reajuste do próprio salário

O texto do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) com 295 votos a favor, 102 contra e 3 abstenções, agora segue para a promulgação.

Nessa terça-feira (20), o aumento do salário para parlamentares, presidente, vice e ministros da República foi aprovado durante quarta sessão legislativa ordinária na Câmara dos Deputados. O texto do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) com 295 votos a favor, 102 contra e 3 abstenções, agora segue para a promulgação.

Dos deputados federais eleitos pelo Piauí que estavam presentes na sessão, nove votaram a favor do reajuste salarial que vai igualar os valores aos recebidos pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que é de R$ 39.293,00.

Foto: Montagem/ViagoraDeputados federais eleitos pelo Piauí.
Deputados federais eleitos pelo Piauí.

Votaram a favor da proposta os parlamentares: Átila Lira (PP), Capitão Fábio Abreu (PSD), Flávio Nogueira (PT) Iracema Portella (PP), Júlio Cesar (PSD), Marcos Aurélio Sampaio (PSD), Marina Santos (Republicanos), Merlong Solano (PT) e Rejane Dias (PT).

Além da ampliação dos subsídios, também foi pautado e aprovado a recomposição salarial de servidores da Câmara dos Deputados e do Senado.

Mais conteúdo sobre:

Política

Piauí

Câmara dos Deputados

Facebook
Veja também