Viagora

"Deixo o senado, mas não a vida pública", declara Elmano Férrer

Elmano Férrer passou 8 anos no senado e afirmou que apesar de finalizar o mandato, não deixará a vida pública. O senador relatou ainda que seu nome é cotado para disputar as próximas eleições.

O senador piauiense Elmano Férrer (Progressistas) votou a favor do decreto que estabelece intervenção federal no Distrito Federal, medida proposta após os atentados contra as sedes dos três poderes da República. O parlamentar que se despende do Senado Federal ressaltou que está com sentimento de dever cumprido.

Conhecido como “Veín Trabalhador”, o senador destacou seu compromisso com os interesses do povo piauiense. "Meu compromisso com o trabalho é permanente. Procuro aproveitar todos os momentos para contribuir com ações que possam melhorar a vida das pessoas, sobretudo do povo piauiense, a quem tenho a honra de representar", observa.

Foto: Divulgação/ AscomSenado Elmano Férrer
Senado Elmano Férrer

De acordo com Elmano Férrer, os projetos de sua autoria que foram apresentados no senado precisam de acompanhamento. "Precisamos garantir a execução dos projetos que estão em andamento", explica.

No Piauí, o senador é responsável por viabilizar investimentos no setor de infraestrutura em principais obras como a duplicação da BR-316 (Teresina - Demerval Lobão); a construção do viaduto do Mercado do Peixe; o rebaixamento da Av. João XXIII; o alargamento da BR-135; a ponte estaiada de Santa Filomena e a nova ponte sobre o rio Igaraçu, em Parnaíba.

O parlamentar passou 8 anos no senado e afirmou que apesar de finalizar o mandato, não deixará a vida pública. Elmano Férrer relatou ainda que é cotado para disputar diversos cargos nas próximas eleições.

"Encerro meu mandato com o sentimento do dever cumprido. Estou feliz por ter conquistado grandes obras para os piauienses. Estou deixando o Senado, mas não a vida pública. Ainda vou trabalhar muito pelo Piauí", crava.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Senado Federal

Facebook
Veja também