Viagora

Merlong Solano assume vaga deixada por Rejane Dias na Câmara

A deputada federal iniciaria seu terceiro mandato, contudo com a ida para o TCE-PI, o suplente Merlong Solang ocupará a cadeira.

Nessa terça-feira (10), a deputada federal Rejane Dias (PT) que teve seu nome aprovado para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), avaliou o economista Merlong Solano (PT) que assumirá no lugar da petista.

A parlamentar iniciaria seu terceiro mandato, contudo com a ida para o TCE-PI, o suplente Merlong Solang ocupará a cadeira. Rejane Dias frisou a competência do economista e ressaltou que o petista tem um trabalho destacado na Câmara dos Deputados.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraRejane Dias
Rejane Dias

“Com relação a isso transcorreu de forma normal, até porque com minha saída o deputado assume o lugar como o primeiro suplente. Então foi tranquilo com relação a isso dentro do próprio partido. O deputado Merlong é um grande deputado. Um deputado realmente destacado lá na câmara e eu creio que ele vai dar continuidade em um momento tão delicado que estamos vivendo a nossa democracia tem sido tão judiada”, afirma.

Foto: Divulgação/AscomMerlong Solano
Merlong Solano

Em sabatina realizada pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nessa terça-feira (10), a indicação da deputada federal Rejane Dias (PT) foi aprovada pelos deputados e a parlamentar está apta a assumir a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI).

Facebook
Veja também