Viagora

Vamos focar em concluir obras importantes para o Piauí, diz Jonas Moura

Jonas Moura destacou a importância da secretaria de Transporte e pontuou a necessidade de garantir obras importantes para o Estado.

O secretário de estado de Transporte, Jonas Moura, destacou os desafios a frente da pasta e declarou que vai trabalhar de forma intensa para conclusão de obras importantes para o Piauí. O gestor já atuou como presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e afirmou que este período lhe trouxe experiência e conhecimentos acerca das demandas do Estado.

Jonas Moura destacou a importância da secretaria de Transporte e pontuou a necessidade de garantir obras para o Estado como os aeroportos de Bom Jeus e Oeiras. “A secretaria tem um papel importante no programa de governo do nosso governador Rafael que é exatamente a parte de estradas. Nós falamos muito da Secretaria de Transporte, mas ela tem muita obra importante, como os aeroportos de Bom Jesus, que estão muito perto de concluir, fazer funcionar aeroporto de Oeiras, que também já tá semipronto e algumas estradas importantes que vai fazer a melhoria pela região do Cerrado. Nós temos uma grande de um grande trabalho”, explica.

Foto: Divulgação/ InstagramJonas Moura.
Jonas Moura.

Em relação a sua passagem pela presidência da APPM, Jonas Moura frisou que foi necessária para conhecer os municípios, lição que poderá ser aprendizado que será colocada em prática agora na secretaria de Transporte.  

“Com certeza, tenho a felicidade de ter passado por aquele órgão que é importante para gente conhecer o estado e conhecer os municípios muito mais de perto. Então, a gente sabe das dificuldades e sabe aonde a gente pode intervir pra que a gente possa facilitar a vida dos piauienses”, afirma.

Questionado sobre as principais metas a frente da pasta, o secretário focou nas obras estaduais. “Nós temos já algumas obras importantes em andamento, uma das principais [metas] é a gente poder trabalhar para concluir essas obras, né? E obviamente trazer orçamento novo para que a gente possa melhorar ainda mais, tanto a parte viária, como dar uma modernizada na parte de transporte”, pontua.

Facebook
Veja também