Viagora

Fábio Abreu não descarta concorrer a Prefeitura de Teresina em 2024

O parlamentar afirmou que o diálogo sobre a disputa é antecipado e destacou que atualmente pretende focar em finalizar o mandato.

Nessa quinta-feira (06), o deputado federal Fábio Abreu falou sobre a gestão a frente da pasta disse também que não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

O parlamentar do PSD afirmou que o diálogo sobre a disputa é antecipado e destacou que atualmente pretende focar em finalizar o mandato e iniciar a gestão da pasta.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Federal Fábio Abreu
Deputado Federal Fábio Abreu

“Isso é anteceder essa discussão e na verdade o que é o meu foco será agora é exatamente a secretaria. Esse 2024 acredito que fica mais pra frente. O meu objetivo nesse momento é finalizar o mandato, ter muitas ações e iniciar esse processo de gestão da secretaria. Então isso é o nosso principal objetivo”, destaca.

Com o dinamismo da política. Fábio Abreu pontuou que neste campo não se pode desconsiderar nenhuma alternativa, mas ainda é  muito cedo para cogitar esta disputa.

“Lógico que você como político não pode descartar nenhuma possibilidade, mas eu acho muito precipitado fazer qualquer tipo de afirmação nesse momento”, frisa.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2024

Fábio Abreu

Facebook
Veja também