Viagora

Henrique Pires presidirá comissão de finanças, diz João Mádison

O parlamentar informou que já realizou a indicação de todos os membros para participarem das comissões.

O deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João Mádison, em entrevista ao Viagora, falou a respeito das escolhas das comissões que serão presididas pela bancada do partido.

O parlamentar informou que o MDB quer a presidência das comissões de finanças, que teve como indicação para presidência o deputado Henrique Pirese meio ambiente, que terá à frente o deputado Dr. Hélio.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado João Madison
Deputado João Madison

“Como líder do meu partido, MDB, já indiquei todos os membros para participarem das comissões, a presidências, as maiores, escolhemos a de finanças, o presidente será o deputado Henrique Pires, nas outras, vamos querer a de Meio Ambiente para dar para o Dr. Hélio”, informou.

João Mádison também comentou que o MDB ficará com três presidência, mas participará de todas as comissões, já que possuem a segunda maior bancada.

“Acredito que o MDB, vai ficar aí com as três presidências, mas participando de todas. Nós temos nove deputados, então acreditamos que nossa participação será proporcional a quantidade da casa que é a segunda maior bancada”, disse.

Facebook
Veja também