Viagora

Hamilton Mourão defende Moro e diz que Lula está "fodendo o país"

O ex-vice-presidente da República saiu em defesa do senador após a declaração de Lula durante uma entrevista.

O ex-vice-presidente da República e senador Hamilton Mourão (Republicanos), publicou na sua rede social, Twitter um texto em defesa do ex-ministro e senador Sergio Moro (União Brasil) nesta quarta-feira (22).

A publicação do ex-vice-presidente em defesa de Moro foi após a fala de Lula em uma entrevista concedida a TV 247.

Durante a entrevista Lula relembrou a época em que esteve preso por causa da Operação Lava Jato, encabeçada pelo ex-juiz Moro, em Curitiba, e a mágoa guardada durante esse tempo.

Lula chegou a dizer que, ao receber na cela a visita de procuradores para saber se estava tudo bem, ele respondia, referindo-se a Moro: “Não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”.

“Quando o Presidente da República tem por objetivo f... um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito. Na realidade, ele está f... o seu País”, publicou Mourão.  

Sergio Moro afirma que Lula demonstra “desiquilíbrio” com a declaração que fez em entrevista. A fala do chefe do executivo nacional é “uma tentativa de diversionismo em relação ás falhas do governo”.

“Repudio essa fala do presidente Lula que é uma fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros de uma forma que nunca reportei a ele. A gente vê aí algum desiquilíbrio, porque o presidente já chamou agricultores de fascistas e disse que não confiava nos militares”, disse Moro em entrevista à CNN Brasil.

Com informações do Metrópoles.

Facebook
Veja também