Viagora

Nome do PT que for escolhido para 2024 será fortalecido, diz Fábio Abreu

O secretário da SADA explicou que na reta final, só resta a expectativa para saber quem será o representante do Partido dos Trabalhadores no pleito.

O ex-deputado federal Fábio Abreu (Podemos), em entrevista à imprensa, falou a respeito do posicionamento do Podemos em relação a escolha do nome do Partido dos Trabalhadores (PT) para a eleições municipais de 2024. O atual Secretário Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) explicou que a sigla a qual representa, caminhará com o escolhido pelo PT, independente de qual for.

O secretário da SADA explicou que na reta final, só resta a expectativa para saber quem será o representante do Partido dos Trabalhadores no pleito, e essa decisão é algo interno que tem que ser resolvido pela sigla, e após o anúncio do nome, o Podemos caminhará alinhado com o PT.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Fabio Abreu
Secretário Fábio Abreu

“Na reta final, e até nesse processo como representante de um partido, que é o Podemos, eu prefiro ficar apenas em uma certa expectativa também porque é um a questão interna, do PT e cabe ao próprio Partido dos Trabalhadores decidir qual nome. A partir daí faremos um trabalho muito mais forte, mais alinhado com aquele que foi escolhido”, falou.

Fábio Abreu comentou que houve uma manifestação do Podemos em torno do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), mas também afirmou que após a escolha do nome petista, seja qual for, o grupo estará unido buscando o fortalecimento nas eleições de 2024.

“Nesse momento, logicamente nós manifestamos esse apoio da pré-candidatura dentro do partido, do deputado Franzé, mas com aquela expectativa de que o nome que for escolhido, aí sim, estaremos juntos para que a gente possa fortalecer esse grupo, e com toda certeza trabalhar por uma eleição no ano de 2024”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Política

Fábio Abreu

Piauí

Facebook
Veja também