Viagora

Nunca errei uma previsão e Fábio Novo será prefeito de Teresina, diz Marcelo Castro

A afirmação do senador se trata do desafio de estruturar a cidade de Teresina, que em sua opinião, está muito defasada.

Nessa quinta-feira (25), o presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, falou sobre a parceria entre o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, e o médico Paulo Márcio, que disputa a vaga de vice, no pleito municipal. 

Em seu discurso durante evento do partido no Centro de Convenções de Teresina, o emedebista  chegou a brincar ao declarar que “Fábio e Paulo Márcio, vocês vão comer o pão que o diabo amaçou”.

Marcelo Castro afirmou que a dupla tem que trabalhar duro e pesado para o desenvolvimento da capital. “As demais capitais do Brasil têm muitos problemas, mas podemos afirmar que a nossa Teresina tem três maiores problemas a serem resolvidos: segurança pública, saúde e transporte público".

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraSenador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro
Ainda na ocasião, o senador enfatizou que nunca errou uma previsão eleitoral e garantiu que é certa a eleição do petista. “Eu nunca errei uma previsão eleitoral. Pois de toda experiência que tenho digo para vocês e não é soberba, esta eleição está no papo. O próximo prefeito de Teresina será o Fábio Novo com o vice Paulo Márcio”, declarou.
Facebook
Veja também