Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

“A PF vai intimar o Ciro para ele ser ouvido ", diz Robert Rios

Na manhã desta quarta-feira (7), o ex-deputado e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina Robert Rios, prestou depoimento na sede da Polícia Federal em Teresina.

Robert Rios disse a Coluna que o depoimento foi referente a um inquérito movido pelo senador Ciro Nogueira contra ele da época da última campanha eleitoral, envolvendo difamação pelo WhatsApp.

  • Foto: Montagem ViagoraRobert Rios e Ciro Nogueira.Robert Rios e Ciro Nogueira.

Com relação ao depoimento Robert disse que foi tranquilo e colocou o celular dele a disposição da PF. “O depoimento foi tranquilo, é sobre campanha política, o Ciro representando por questão de WhatsApp. O processo dele vai para o lixo porque não vale nada, o processo tem como base mensagem de whats, eu deixei meu celular a disposição da Polícia Federal para eles periciarem e desafio o Ciro a entregar o dele agora”.

Ainda sobre depoimentos, Robert disse que a Polícia Federal também vai intimar o senador Ciro. “Agora a federal vai intimar o Ciro para ele ser ouvido e ele também vai ter que mostrar o celular dele que está cheio de ofensas contra mim”.

O ex-deputado disse que na época da campanha queriam calar ele, mas não conseguiram “ Esse inquérito não tem consequência, não prevê nem pena. Ele queria na época da campanha que eu não usasse o whats, queria me calar, mas agora está sem objeto e a PF vai intimar ele”.

Facebook
Veja também