Viagora
Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região

Acidente com ônibus escolar deixa uma jovem morta em Sigefredo

Um grave acidente na grande região do povoado Baixinha - Sigefredo Pacheco envolvendo uma moto e um ônibus escolar vitimou uma jovem conhecida como Juliana de 15 anos e deixou uma outra gravemente ferida conhecida como Adriana Pereira, residentes na região do povoado Barro Vermelho - Sigefredo Pacheco.

Segundo informações, as jovens estavam em uma moto pop 100 e bateram de frente com um onibus, o motorista fez o possivel para tentar desviar mas não conseguiu, a grande região da Baixinha está em estado de choque com o ocorrido.

A jovem ferida foi encaminhada para o hospital Regional Santo Antonio em Campo Maior e esta em estado grave.

A direção da escola Dona Fausta de Sousa Cruz, divulgou uma nota.

Veja nota na íntegra:
Fazemos uso deste espaço para comunicar tempestivamente o tráfico acontecimento na manhã de hoje, 05 de Junho de 2019. Um acidente automobilístico ocorrido na encruzilhada que liga o povoado Angical ao Povoado Baixinha, entre um ônibus escolar vindo da região Todos os Santos rumo a Unidade Escolar Manoel Francisco e uma pop 100 deixou como vítima fatal a jovem Juliana, de 15 anos, filha de César Moura da Comunidade Barro Vermelho e deixou gravemente ferida a aluna Adriana Pereira, da Segunda Série do Ensino Médio da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz. O momento é de oração pela passagem de Juliana e pela recuperação da saúde de Adriana. Elevemos ao nosso Pai Celestial as nossas mais elevadas prece de amor e fraternidade para que Ele nos ilumine nesse momento de aflição. Endereçamos através desse espaço os votos de solidariedade aos familiares dos envolvidos. E os votos de pesar aos familiares de Juliana.

Att.,

A Equipe Gestora e Docente da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz

Facebook
Veja também