Viagora
Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região

Bispo Dom Francisco de Assis visita Sigefredo Pacheco

A cidade de Sigefredo Pacheco PI é um município bastante conhecido pela religiosidade de um povo temente a Deus, hoje a paróquia de Nossa Senhora da Conceição tem a frente o padre Francisco José.

Na ultima segunda feira (26), a cidade recebeu a ilustre visita de Dom Francisco de Assis, bispo da diocese de Campo Maior PI, esta é a primeira vez que a paróquia de nossa cidade recebe a visita de um bispo apenas como visita de cortesia, Dom Francisco de Assis chegou antes do meio dia na casa paroquial onde foi recebido pelo padre Francisco Jose, vez algumas visitas na cidade e as 19;00h celebrou uma missa na igreja matriz para centenas de pessoas.

Durante a celebração o bispo diocesano comemorou dois anos de sua Ordenação Episcopal. Dom Francisco de Assis veio até a nossa cidade em uma visita de cortesia e celebrou a santa missa nesta data especial para ele, e para a comunidade católica de Sigefredo Pacheco foi um enorme prazer compartilhar desse momento especial.

  • Foto: Foto Rayane BarrosDom Francisco de Assis em Sigefredo PachecoDom Francisco de Assis em Sigefredo Pacheco

É sempre bom e agradável para o ser e para a alma poder ouvir palavras de pessoas que tem um grande conhecimento das escrituras sagradas.

A  cidade de Sigefredo Pacheco em especial a paróquia de Nossa Senhora da Conceição recebeu uma visita de cortesia do Bispo Dom Francisco de Assis, não é nenhum grande evento, é apenas uma visita especial de um líder religioso que tem se destacado com um diferencial a frente da diocese de Campo Maior.

Facebook
Veja também