Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Ciro e Iracema Portella põem fim em relacionamento, diz jornalista

O senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella estão em processo de separação, segundo divulgado pela jornalista Samantha Cavalca nesta quinta-feira (04). Os dois parlamentares teria tomado a decisão de forma amigável e garantem que vão continuar como parceiros políticos e empresariais. Eles estavam casados há 25 anos e têm duas filhas.

Ciro e Iracema tentavam não divulgar a separação em nome da privacidade e por tratar-se de momento íntimo, bem como para evitar boatos e especulações infundadas.

  • Foto: ReproduçãoIracema Portella e Ciro NogueiraIracema Portella e Ciro Nogueira

“É um período de transição na nossa relação, um processo difícil, mas construtivo. Estamos recebendo muito apoio de todos. O amor se transforma e o respeito que temos por nossa história juntos como casal se fortalece,” afirmou Iracema Portella à jornalista.

O senador conta que a separação não interferirá na relação amigável com a deputada. “Iracema é minha melhor amiga, sempre será meu grande amor e mulher da minha vida. Continuamos parceiros na política, que é uma paixão de nós dois, e sócios em nossas empresas. O momento agora é de respeitar a privacidade de cada um e da nossa família”, disse.

Facebook
Veja também