Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Colunista Reinaldo Azevedo estranha silêncio do presidente da OAB Marcus Vinícius sobre barbárie em presídio do Maranhão

O colunista Reinaldo Azevedo da revista Veja publicou artigo estranhando o silêncio do presidente da OAB, Marcos Vinícius Coelho, sobre a barbárie ocorrida no presídio de Pedrinhas no Maranhão. Além do colunista, outros meios de comunicação não entendem o porquê de até o momento o representante máximo da Ordem dos Advogados do Brasil não ter dado nenhuma declaração sobre o que ocorreu no presídio do Maranhão. Nem mesmo o representante da comissão de direitos humanos da Ordem se manifestou até o momento.
Imagem: ReproduçãoReinaldo Azevedo (Imagem:Reprodução)Reinaldo Azevedo

Estranha-se o silêncio dos representantes da Ordem porque nas manifestações promovidas pelos baderneiros do black blocs, a entidade saiu em defesa dos mesmos e disparando contra a suposta truculência da polícia em conter o vandalismo promovido pelos supostos manifestantes.
Imagem: ReproduçãoMarcos Vinícius Coelho (Imagem:Reprodução)Marcos Vinícius Coelho

Suspeita-se que o silêncio de Marcos Vinícius Coelho tenha relação com sua proximidade com a família Sarney. Ele já foi advogado de Roseana Sarney no TSE.
Facebook
Veja também