Viagora
Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região

Eleições 2020: Marcelina Ferreira decide disputar vaga na câmara

As eleições municipais de 2020 é o assunto que vem movimentando o cenário político em Sigefredo Pacheco, durante os últimos dias o blog tem divulgado vários nomes que pretendem disputar uma vaga no poder legislativo municipal.

Nossa reportagem conversou com Marcelina Ferreira, e a mesma confirmou que é pré-candidata a vereadora em 2020, e vai assinar filiação no PTB, partido que tem a frente o pré-candidato a prefeito Paulo Henrique - PH.

Marcelina Ferreira há cerca de 27 anos já faz parte da política em Sigefredo Pacheco, mas só entrou em disputa eleitoral uma vez, na eleição de 2016 quando foi candidata a vice na chapa que tinha como candidato a prefeito Wandiel Gomes, filho do ex-prefeito João Gomes ficando em segundo lugar no pleito com 1.021 votos.

Para 2020 a pré-candidata vai mais uma vez marchar no bloco de oposição, Marcelina Ferreira tem uma bandeira de luta em defesa dos mais carentes onde atua na área da saúde. Nas eleições de 2018 votou para deputado estadual em Warton Lacerda acompanhando o ex-prefeito João Gomes e o vereador Fabiano, e para deputado federal votou em Mainha onde conseguiu 337 votos.

“ Não tive a sorte de ser filha de Sigefredo Pacheco, mas tive o prazer de escolher esta cidade e seu povo para amar, nossas escolhas faz parte de um sentimento que podemos transmitir e o que sinto por esta cidade é amor de verdade, fui acolhida e escolhida como uma filha dessa terra de pessoas do bem e tento sempre mostrar a minha reciprocidade verdadeira, estou preparada e sonhando sempre com o melhor para essa gente guerreira, vou seguir fazendo o que sempre fiz, por entender que o ser o humano só oferece o tem, e o que tenho é isso que todos conhecem, sou pré-candidata a vereadora em 2020 pelo grupo de oposição que tem a frente Paulo Henrique - PH, precisamos defender a alternância no poder, pois assim entendo que o povo ganha muito mais, finalizou Marcelina.

Facebook
Veja também