Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Em áudio, Robert Rios chama senador Ciro Nogueira de "ladrão"

Nesta quarta-feira (31), o pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, após ter sido chamado de “camaleão” em grupos de WhatsApp, com fotos montagens, não deixou por menos e respondeu em um dos grupos mais badalados do Piauí, o Xico Prime, através de um áudio e chama o senador Ciro Nogueira de “Ladrão”.

Robert Rios conversou com a Coluna sobre o ocorrido, ainda indignado com as provocações e disse que quem mexer com ele terá resposta. O político disse ainda que tem muita gente desesperada com a volta dele a uma disputa eleitoral.

“Olha isso aí é um grupo de fofoca ficam falando que eu sou camaleão, eu nuca sai da oposição e fui para governo, ficam botando foto minha aí eu de 10, 20 anos atrás, eu dei o troco. Mexeu comigo tem resposta, todo mundo sabe, o problema é que depois que eu voltei com o Pessoa para disputa isso incomodou muito, é um desespero grande, eu não esperava um desespero desse tamanho, tem não sei quantas pessoas ali trabalhando na prefeitura, botando coisa em rede social me esculhambando, eu acho que estou sendo perseguido e está vindo forte e é muita gente”, desabafou.

  • Foto: Montagem ViagoraRobert Rios e Ciro Nogueira.Robert Rios e Ciro Nogueira.

Ainda sobre o assunto Robert complementou: “Eu acho até que não sei se o Ciro merece isso, mas os puxa sacos dele ficam lá em Brasília, fazendo inferno aqui, e fica ruim para ele quem está falando dele não sou eu não, são os maiores empresários do país, os mais riscos do país, dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht que é bilionário, essa operação 62 da Lava Jato vai ter uma repercussão terrível no Piauí”, revelou

Facebook
Veja também