Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Empresa de fotossensores descumpre decreto de Firmino Filho

Circula nas redes sociais um vídeo de um teresinense que flagrou na manhã desta segunda-feira (6), uma empresa de fotossensores trabalhando na Avenida Raul Lopes, em Teresina, durante a quarentena.

De acordo com o teresinense, a empresa está descumprindo o decreto do próprio prefeito Firmino Filho que determina o isolamento social e funcionamento apenas dos serviços essenciais, por conta do coronavírus.

Segundo o autor do vídeo, o flagra mostra a realização de um trabalho que não é essencial, pois se trata da manutenção de fotossensores na capital.

"Hoje são (06), segunda-feira estou vendo aqui que o prefeito Firmino Filho disse que é realmente para ninguém trabalhar, mas todo mundo está trabalhando, pricipalmente os que estão fazendo aí para as multas, instalando redutor de velocidade. Aqui tem um carro, ali tem outro, eles estão trabalhando e o prefeito disse que era pra todo mundo ficar em casa, estão instalando fotossensores, isso pode prefeito ? São10h30 do dia 6 de Abril, pode né prefeito. Ninguém pode fazer caminhada na Raul Lopes, mas instalar fotossensor pode né. São dois carros da Strans, está aí, esse seviço é essencial prefeito? Me diga se é essencial. È muita hipocrisia da sua parte, será que essas pessoas aí não eram para ficarem em casa não? Um abraço Firmino", relatou o denunciante no vídeo.

Facebook
Veja também