Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Ex-cozinheira volta a criticar Bonner e diz que apresentador é grosseiro

A ex-cozinheira Léa Silva voltou a criticar o apresentador William Bonner. Ela trabalhou para ele no período em que o jornalista era casado com Fátima Bernardes.

Em um novo vídeo, divulgado em uma rede social, ela expôs grosserias de Bonner. "A minha chateação em relação a esse homem é pelo jeito que ele fala com o empregado. O cara chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam para a casa dele e iam na cozinha falar comigo. Como assim? Tá com ciúmes dos amigos dele virem falar comigo? Amigo que vem a ser esse Schroder [Carlos Henrique Schroder, na época, diretor geral da Globo].O homem se despencava da sala, vinha para a cozinha falar comigo, [e] a mulher dele também. O cara tinha ciúmes até dos amigos. Ele dizia: ‘porque eu não consigo entender o que você faz que meus amigos vão para a cozinha falar com você’" , disse Léa no vídeo.

  • Foto: DivulgaçãoEx-Cozinheira e BonnerEx-Cozinheira e Bonner

Ela disse ainda que se decepcionou com Fátima e William. "Eu era fã deles, tinha uma verdadeira adoração por eles e meu chão caiu no mundo", disse.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Léa disse também outro momento de tensão com o jornalista.

"Fui ao mercado. O motorista deles, na época era o João, que foi motorista do Faustão. O motorista não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir carona à uma moça para me levar até o condomínio deles com as compras. A infeliz da mulher eu não sabia que era conhecida deles. A filha da p*ta foi lá contar para o William que eu estava pedindo carona na porta do mercado com as compras. Quando eu cheguei na casa ele já tava sabendo da história porque a mulher já tinha ligado para contar. Eu disse que o João não tinha ido me buscar. Ele disse: ‘eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha para mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora aqui agora tem um monte aí na frente querendo trabalhar.’ Me esculhambando mesmo, me colocando bem pra baixo. O homem virou uma fera. Só faltou dar na minha cara dentro da casa , disse.

No sábado (6), Léa já tinha compartilhado outro desabafo, criticando a postura de Fátima diante do caso do menino Miguel, que caiu de um prédio após ficar aos cuidados da patroa da mãe dele, em Recife.

Na opinião da ex-cozinheira, o choro de Bernardes “soou falso”. Atualmente, Léa é dona de um restaurante no Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Com informações do Pleno.News.

Facebook
Veja também