Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Jornalista e apresentador Lívio Galeno morre na cidade de Teresina

Na tarde desta quarta-feira (5), morreu o jornalista Lívio Galeno de 36 anos em Teresina. O apresentador estava internado no Hospital São Marcos desde o dia 1º de janeiro.

Segundo o último boletim médico, Lívio foi entubado para tratamento de uma pneumonia que evoluiu para uma infecção generalizada, informou o portal o Dia.

  • Foto: DivulgaçãoJornalista Lívio GalenoJornalista Lívio Galeno

O jornalista apresentava atualmente, o telejornal O Dia News na O Dia TV e era formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

"Lívio foi o primeiro jornalista contratado para atuar na O DIA TV, em 2018, quando a TV foi fundada. Coube a Lívio anunciar ao Brasil a inauguração da TV, numa entrada ao vivo no telejornal Rede TV News, que à época era apresentado por Boris Casoy, no dia 18 de maio de 2018", diz trecho da nota divulgada pela empresa de comunicação que o jornalista trabalhava.

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota lamentando a morte do jornalista. Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina.
Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Facebook
Veja também