Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Mais 3 nomes são confirmados para compor secretariado de Dr. Pessoa

Neste domingo (06), foram confirmados mais três nomes que irão compor o secretariado na gestão de Dr. Pesosa (MDB) a partir do dia primeiro de janeiro. 

De acordo com informações divulgadas, os novos nomes confirmados são do jornalista Arnaldo Ribeiro, que deve comandar a Secretaria Municipal de Comunicação Social; Admilson Brasil Lustosa, para a Secretaria de Administração; e ex-deputado Adolfo Nunes, que deve ser o gestor da Secretaria de Governo. 

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraDr. Pessoa (MDB)Dr. Pessoa (MDB)

Já para assumir a gestão das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs) Sul e Sudestes, a informação é que os nomes serão indicados pelos vereadores Jeová Alencar (MDB) e Zé Nito (MDB) respectivamente. 

Ainda nesse sábado (05), outros quatro nomes já haviam sido confirmados para a gestão de Dr. Pessoa. Foi confirmando que o vice-prefeito, Robert Rios (PSB), irá assumir a Secretaria de Finanças; o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, irá comandar a Secretaria de Educação; o diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Gilberto Albuquerque irá assumir a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o ex-ministro João Henrique Sousa deve comandar a Secretaria de Planejamento.

Facebook
Veja também