Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Mão Santa pode ser vice na chapa de Bolsonaro à presidência

Jair Bolsonaro está cogitando a possibilidade de convidar o ex-governador do Piauí, Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba, para concorrer com ele como vice na chapa para presidência da República em 2018.

A informação foi dada pelo Estadão, em uma matéria especial sobre o deputado que já está em seu sétimo mandato na Câmara Federal e reúne milhares de seguidores fies nas redes sociais.

  • Foto: DivulgaçãoBolsonaro e Mão SantaBolsonaro e Mão Santa

Intitulada “Um fantasma ronda o Planalto”, o texto fala sobre a carreia do deputado, capitão reformado do exército e seus posicionamentos de extrema direita. Entre as proposições para as eleições de 2018, está a possibilidade de convidar o ex-governador do Piauí, Mão Santa, uma figura também icônica na política piauiense.

Conhecido por seu posicionamento anti-PT, Mão Santa já foi deputado estadual, senador e governador, e teve o mandato cassado em 2001.

O Viagora tentou contato com o prefeito Mão Santa nesta segunda-feira (03), mas a assessoria informou que ele viajou ao Rio de Janeiro e esqueceu o celular em Parnaíba.

Facebook
Veja também