Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Mônica Freitas é criticada após xingar a mãe em vídeo

Nessa terça-feira, 21 de julho, um vídeo publicado pela apresentadora da TV Meio Norte, Mônica Freitas, causou revolta nas redes sociais.

No vídeo, que foi publicado no perfil de Mônica no Instagram, ela aparece fazendo uma propaganda para uma ótica. Em um momento do vídeo, é possível ouvir a voz da mãe da apresentadora, que acabou sendo repreendida de uma forma que desagradou os internautas. “Cala a boca, mãe! Tô mandando a senhora participar não, idiota”, falou Mônica.

O ocorrido teve uma repercussão bastante negativa, com internautas compartilhando o vídeo e desaprovando a atitude da apresentadora, que foi considerada rude.

Após as críticas que recebeu de seguidores, Mônica publicou um outro vídeo, explicando a situação. “A minha mãe é mais do que minha mãe, é minha amiga, é a irmã que eu não tenho. A minha mãe é uma pessoa assim como eu, alegre, divertida e a gente se trata como verdadeiras irmãs, e a gente se xinga mesmo”, comentou a apresentadora.

Perda de contrato

Apesar da justificativa, a empresa Mercadão dos Óculos, que possuía contrato com Mônica para divulgação de seus produtos, resolveu reincidir o contrato com a apresentadora. Confira o comunicado emitido pela empresa:

Facebook
Veja também