Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Oposição lança Moreninho pré-candidato a prefeito em Avelino Lopes

Na tarde do último Sábado (30), o diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) juntamente com os partidos PT, PDT, PSDB e PPS Lançaram o empresário e psicólogo Aminadabe Pereira de Sousa, conhecido em Avelino Lopes como Moreninho, como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.

  • Foto: DivulgaçãoIone Alexandre e Moreninho.Ione Alexandre e Moreninho.

Moreninho é um jovem Psicólogo avelinense da região da Serrinha e do Baixão do Bom Fim, sua pré-candidatura tem a chancela e apoio dos ex-prefeitos Anfilofio Neto e Dr, Antônio. Conta também com apoio dos vereadores de oposição e de várias lideranças comunitárias e sindicais.

Dr. Antônio destacou a coragem de Moreninho por ser um jovem e o parabenizou pelo caráter e por sua firmeza em enfrentar um sistema cansado e sem alternativas que se instalou já a mais de sete anos na prefeitura de Avelino Lopes. Já Anfilofio Neto frisou o compromisso que devem ter com o povo avelinense sobretudo com os mais necessitados.

  • Foto: DivulgaçãoOposição lança Moreninho pré-candidato a prefeito em Avelino Lopes.Oposição lança Moreninho pré-candidato a prefeito em Avelino Lopes.

Os vereadores Salvador Miranda e Washington Alves (Solteiro) confirmaram suas posições autênticas como oposição ao sistema que ai está, e partirão na luta juntos com o pré-candidato Moreninho do MDB.

Moreninho por sua vez destacou sua preocupação com a cidade de Avelino Lopes e prometeu coragem e compromisso na empreitada e salientou que defendeu que o município seja voltado para defender os interesses povo de Avelino Lopes.

O grupo ainda conta com a liderança de Ione Alexandre como pré-candidata a vice-prefeita.  A família de Ione tem grande força política no município de Avelino Lopes.

Facebook
Veja também