Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região - Contato: (86) 98123-4179

Pré-candidato a prefeito de Sigefredo Pacheco critica Rejane Dias

11/07/2019 13h30 - atualizado

Na noite de ontem na câmara federal aconteceu a votação da Reforma da Previdência. A esposa do governador Wellington Dias e deputada federal Rejane Dias postou em suas redes sociais afirmando que votou em defesa dos trabalhadores e votou CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

A publicação recebeu várias curtidas e comentários, dentre eles está o do atual secretário municipal de Educação e pré-candidato a prefeito de Sigefredo Pacheco, professor Murilo Bandeira.

  • Foto: Imagens reproduçãoDep. Rejane Dias e Prof. Murilo BandeiiraDep. Rejane Dias e Prof. Murilo Bandeiira

Na opinião do pré-candidato, ele afirma que a deputada Rejane Dias votou contra o próprio esposo, o governador do estado Wellington Dias. Pelo comentário publicado, fica bastante notório que o atual secretário de Educação e pré-candidato a prefeito, é favorável a reforma da previdência, agindo de forma que possa entender ficar contra a própria classe de professores e trabalhadores.

No comentário em rede social o secretário Murilo Bandeira diz: " Neste caso vc votou contra o seu esposo, governador Wellington Dias, pois o mesmo sempre liderou as discusões em torno da aprovação da reforma da previdência".

O secretario bateu de frente com a esposa do governador do estado, e parece que em sua pré-candidatura a prefeito de Sigefredo Pacheco, o mesmo não mostra algum interesse em fazer parceria com o PT, partido do governador. Murilo Bandeira é filiado ao Progressitas e primo do atual prefeito Oscar Bandeira.

Mais na Web