Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Prefeita Carmelita Castro contrata empresa de Picos por R$ 4 milhões

A prefeita Carmelita Castro assinou contrato com a empresa Rodrigues & Rodrigues Higienizar Ltda. no valor de R$ 4.070.476,69 (quatro milhões, setenta mil, quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta e nove centavos) para fornecer gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis destinados á merenda escolar para escolas e creches do município de São Raimundo Nonato. O extrato contratual foi publicado no dia 01 de novembro no Diário Oficial dos Municípios.

  • Foto: DivulgaçãoContrato com empresa Rodrigues & Rodrigues Higienizar Ltda.Contrato com empresa Rodrigues & Rodrigues Higienizar Ltda.

O contrato foi assinado no dia 27 de outubro e terá duração de 12 meses. A empresa Rodrigues & Rodrigues tem sede no bairro Canto da Várzea no município de Picos. 

Veja aqui  a relação dos produtos adquiridos pela prefeitura.

Outro lado

Procurada pelo blog, a prefeita de São Raimundo Nonato falou sobre o assunto. “Em São Raimundo Nonato durante quase 5 anos de gestão eu não tenho nenhuma acusação de superfaturamento, nem de obra e nem de alimento, de nada. Agora eu convido a vocês que venham a São Raimundo Nonato ver a cidade que hoje é, a gente trabalha, a gente dá merenda boa, venha ver a qualidade da merenda que é dada em São Raimundo Nonato. Vamos fazer o que está no contrato e a gente faz se precisar, se não precisar a gente não usa em relação ao valor. Eu nunca usei nada que não fosse preciso", disse a prefeita Carmelita Castro.

Facebook
Veja também