Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Prefeito de Marcolândia contrata empresa de Araripina após 2 meses de criada

O prefeito Corinto Machado de Matos Neto contratou empresa de Araripina para fornecer água potável para o município de Marcolândia.

A empresa Ernildo de Lima Alencar, nome de fantasia Arruda Águas e Serviços, foi contratada mediante dispensa de licitação pelo valor de R$ 70 mil. O contrato foi assinado no dia 20 de agosto e dura até o dia 31 de dezembro deste ano.

  • Foto: DivulgaçãoContrato com empresa Ernildo de Lima Alencar.Contrato com empresa Ernildo de Lima Alencar.

Um detalhe chama atenção sobre a empresa, consta na receita federal que a mesma foi aberta no dia 02 de junho. E o interessante é que após pouco mais de 2 meses de criada, já conseguiu contrato com a prefeitura de Marcolândia.   

A sede da Arruda Águas e Serviços fica na localidade Sítio Saquinho, zona rural de Araripina em Pernambuco.

Outro lado

O blog procurou o prefeito que falou sobre o assunto. " Nossa região não tem água o município não tem água encanada, não tem água de jeito nenhum, estamos em calamida pública desde maio. Aqui não chove, e aqui toda casa tem que ter cisterna. Aí a gente compra água com melhor qualidade para distribuir para o povo e para o fornecimento do município em si, por isso a gente faz essa licitação. A empresa é nova, mas é idônea", disse o gestor Corinto Machado.

Facebook
Veja também