Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Prefeito Henrique Cesar é investigado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Piauí vai investigar uma denúncia publicada no Viagora sobre um contrato realizado entre a prefeitura de Alto Longá, administrada por Henrique Cesar Saraiva de Área Leão Costa, e a Pensão & Restaurante Hospede-se Bem.

A promotora Márcia Aída de Lima Silva, da Promotoria agregada de Altos, instaurou um inquérito civil público nº 003/2018 para apurar possível irregularidade na contratação da pensão que é de propriedade do primo do vice-prefeito Marciel Sindô. Clique aqui e veja a portaria.

  • Foto: ReproduçãoPrefeito Henrique CesarPrefeito Henrique Cesar

O MP solicitou, ao município de Alto Longá, cópia integral do processo nº 007/2018, bem como do pregão administrativo nº 003/2018 e do contrato. Foi também encaminhado ofício a autoridade policial para que proceda realização de vistoria in loco no endereço da pensão de propriedade de Leonardo Moura.  

O prefeito Henrique Cesar contratou a Pensão & Restaurante Hospede-se Bem pelo valor de R$ 57.600,00 (cinquenta e sete mil e seiscentos reais) para prestar serviços no fornecimento de hospedagem e alimentação na cidade de Alto Longá. O contrato foi assinado no dia 05 de março e terá vigência até 31 de dezembro de 2018.

Facebook
Veja também