Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Prefeitura de Campo Maior contrata advogado por R$ 49 mil sem licitação

Aparentemente, a Prefeitura de Campo Maior comandada pelo prefeito Joãozinho Félix, zomba, a olhos vistos, dos órgãos de controle e da sociedade local.

Inúmeros contratos vêm sendo feitos ao arrepio da lei e mostra que os que fazem administração no município se acham acima do bem e do mal.

O agraciado da vez, é o escritório Setton & Carvalho Sociedade de Advogados, através do advogado Marcus Vinicius Santos Rodrigues de Carvalho, que, acreditem, presta o serviço de consultoria técnica especializada em licitações e contratos administrativos, e foi contratado sem licitação. Quem assina o contrato é a irmã do prefeito, a secretária Maria do Rosário Felix Almeida da secretaria municipal de Administração e Previdência. 

  • Foto: DivulgaçãoContrato prefeitura de Campo Maior com o escritório Setton & Carvalho Sociedade de Advogados.Contrato prefeitura de Campo Maior com o escritório Setton & Carvalho Sociedade de Advogados.

O blog resolveu pesquisar e constatou que o escritório tem apenas 1 ano e 11 meses de abertura. O advogado com a dita notória especialização tem pouco mais de 2 anos de registro na Ordem dos Advogados do Brasil, ou seja, nada que justifique a contratação direta.

  • Foto: DivulgaçãoCNPJ do escritório Setton & Carvalho Sociedade de Advogados.CNPJ do escritório Setton & Carvalho Sociedade de Advogados.

A bagatela paga será o total de R$ 49.500,00 (quarenta e nove mil e quinhentos reais) até 31 de dezembro.

Não se sabe se a secretaria foi induzida ao erro ou se coaduna com as práticas mal feitas.

É caso para atuação imediata do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.

Facebook
Veja também