Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região - Contato: (86) 98123-4179

PT de Sigefredo Pacheco quer expulsão da vice-prefeita do partido

09/05/2019 10h30 - atualizado

O partido do Trabalhadores (PT) de Sigefredo Pacheco PI, que tem a frente como presidente o suplente de vereador Joaquim Carcavela assinou processo de pedido de expulsão da Vice Prefeita Ceiça Sampaio, esposa do ex-prefeito Neto Sampaio.

De acordo com o processo, o presidente do partido no municipio, pede a expulsão da vice prefeita por infidelidade partidária, segundo Joaquim Carcavela a integrante não votou nos candidatos do partido e assim teria cometido infidelidade partidaria.

Ceiça Sampaio afirma que votou em Wellington Dias (Gov. PT) Fernando Haddad (Pres. PT) e nos candidatos que faziam parte da coligação do partido no estado do PI, como os deputados: Julio Arcoverde (estadual)Merlong Solano (federal) e os demais candidatos, todos pertencentes a coligação do governador WD, e senadores da coligação, Ciro Nogueira (Progressista) e Marcelo Castro ( MDB).

O PT de Sigefredo Pacheco em sua maioria faz parte da gestão do prefeito Oscar Bandeira, indicando algumas secretarias.

Secretaria de Cultura - Jonh Wesley ( Filho da vereadora Lusilene Rocha - PT)
Secretario de Gabinete - Raimundinho do PT.
Presidencia da Camara - Vereador Mazin ( eleito presidente com apoio do prefeito).

O ex vereador Ferreira Filho (PT) faz oposição ao prefeito Oscar Bandeira.
A vice prefeita Ceiça Sampaio (PT) deixou o grupo do atual prefeito no inicio de 2018, esse pode ser o real motivo do pedido de expulsão?

Mais na Web