Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Reginaldo e Van Fernandes dividem as lojas do Grupo Carvalho

O Grupo Carvalho divulgou nota informando sobre a reestruturação societária que vai acontecer no grupo empresarial. Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Fernandes irão fazer a divisão das lojas.A mudança vai acontecer a partir do dia 2 de junho.

“As lojas com as bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado serão incorporadas pelos novos grupos empresariais. O Grupo R Carvalho, administrado pelo empresário Reginaldo Carvalho, passará a utilizar em suas lojas apenas a bandeira “R CARVALHO”; O Grupo Vanguarda, administrado pela empresária Van Fernandes, manterá as bandeiras “Carvalho Junior” e “Carvalho Mercadão” e incluirá a nova bandeira “Carvalho SUPER”, diz um trecho da nota.

  • Foto: Street ViewComercial CarvalhoComercial Carvalho

Confia a nota divulgada pelo grupo Carvalho na íntegra:

O Grupo Carvalho, responsável por uma das principais redes varejistas de supermercados do Piauí e Maranhão, mantendo a transparência e o respeito aos seus clientes, colaboradores e fornecedores comunica a reestruturação societária do grupo empresarial, que ocorrerá em 2/6/2019.

 As lojas com as bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado serão incorporadas pelos novos grupos empresariais.

O Grupo R Carvalho, administrado pelo empresário Reginaldo Carvalho, passará a utilizar em suas lojas apenas a bandeira “R CARVALHO”; O Grupo Vanguarda, administrado pela empresária Van Fernandes, manterá as bandeiras “Carvalho Junior” e “Carvalho Mercadão” e incluirá a nova bandeira “Carvalho SUPER”, esta em substituição à bandeira Carvalho Supermercado. Esclarece que o Grupo R Carvalho e o Grupo Vanguarda são pessoas jurídicas distintas, com composição societária diversa e autonomia patrimonial e gerencial.

Os novos grupos empresariais reafirmam os compromissos com seus clientes, colaboradores e fornecedores preservando a transparência, a qualidade e a responsabilidade na condução de suas atividades.

Facebook
Veja também