Viagora
Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região

Revista Nacional publica trabalho universitário de Sigefredoense

Professor Luís Paulo Teixeira da Silva é Biólogo e Químico formado pela Universidade Federal do Piauí. Possui especialização em Perícia e Auditoria Ambiental pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro e em Didático, Metodologias de Ensino e Formação Docente pela Faculdade Stella Maris de  Fortaleza-CE. Além disso Cursa Letras Português pela UNINTER, Bacharelado em Enfermagem pela FATESP e Mestrado em Saúde da Família pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI.

O Professor Luís Paulo estudou todo o Ensino Fundamental na rede pública de Sigefredo Pacheco e o Ensino Médio na rede estadual de educação do Piauí. Atualmente, é professor e Coordenador Pedagógico da rede Estadual do Piauí. Em 2018, durante o III Congresso Internacional de Saúde Pública do Piauí o professor Luís Paulo apresentou o trabalho intitulado: "AS PERSPECTIVAS DE TRATAMENTO ONCOLÓGICO FRENTE AS TECNOLOGIAS MODERNAS".

O trabalho que teve por objetivo a forma como as novas tecnologias tem contribuído para o diagnóstico e tratamento do câncer foi publicado na Revista Interdisciplinar Ciências e Saúde- RICS e em seguida, dada a relevância do tema, a equipe da Editora Atena do Paraná convidou o professor para participar da publicação de um capítulo do livro Ciências e Saúde: da teoria à prática.

O trabalho consta no livro na versão digital publicado no mês de junho de 2019 e agora faz parte do acervo que fomentará pesquisas sobre as tecnologias modernas de tratamento do câncer instrumentalizando e fomentando novos estudos no meio científico.
Essa é mais uma conquista para a educação de Sigefredo Pacheco-PI, que através de seus estudantes e profissionais dá sua contribuição para a sociedade brasileira.

Segue o link 
https://www.atenaeditora.com.br/wp-content/uploads/2019/06/E-BOOK-Ciencias-da-Saude-da-Teoria-a-Pratica-10.pdf

Facebook
Veja também