Viagora
Elvis Presley

Elvis Presley

Notícias de Sigefredo Pacheco & Região

Três vereadores se posicionam contra o projeto de aumento da água

A maioria da população de Sigefredo Pacheco vem se posicionando contra o projeto do projeto do prefeito Oscar Bandeira (Progressista) sobre o aumento da tarifa de agua no municipio. Populares em suas redes socias tem se mostrado contra o aumento, o vereadores é quem tem o poder da decisão de ir ou não contra a vontade popular ou seguir as  orientações do chefe do poder municipal.

O Blog tem acompanhado o posicionamento do vereadores em suas redes sociais e que por enquanto o que estamos constatando é que apenas três vereadores divilgaram seus posicionamentos e maneira em que irão votar no projeto, podemos afirmar que os vereadores: Albertone Rodrigues, Fabiano Oliveira e Ardonis Carvalho ja publicaram que são todos contra o aumento da tatifa de agua no municipio, segundo relatam, o sistema é precario, não teve investimento e o projeto em andamento na casa não fala em melhorar o abastecimento, apenas altera o valor da cobrança. Os demais vereadores da casa, até o momento não comentaram sobre sobre o projeto e nem manifestaram-se de como irão se posicionar na votação. 

Para o projeto ser rejeitado serão necessário cinco votos contra, até o momento apenas três estão confirmados, caso continue assim, o prefeito Oscar Bandeira vai aprovar o aumento da tarifa de agua com bastante folga e a população pagar a conta.

Facebook
Veja também