Polícias do Piauí e Ceará prendem suspeito de homicídio
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade cearense Banabuiú.
Nessa terça-feira (21), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de São João do Piauí, em conjunto com a Delegacia de Banabuiú/CE, prendeu um suspeito de homicídio qualificado na cidade cearense Banabuiú.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, se deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em decorrência de representação da autoridade policial, por homicídio qualificado cometido no município piauiense, em 13/06/2022.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu no estado do Ceará. As investigações continuam, com vistas a apurar a participação de outros envolvidos no crime.
Por: Thuanne Carvalho
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri
Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03). -
Jovem morre após ser baleado dentro de carro na cidade de Esperantina
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha -
Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na noite desse sábado (02), quando a vítima foi abordada por dois homens armados no momento em que saia do seu sítio. -
-
Ciclopatrulhamento da PM prende suspeito de assalto no bairro Cabral
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Bom Jesus
De acordo com Polícia Militar, nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir