Viagora

Entregador que foi humilhado em Valinhos ganha moto de humorista

O vídeo em que o entregador é humilhado com ofensas racistas em um condomínio de casas de luxo em São Paulo viralizou nessa sexta-feira.

Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que o entregador Matheus Pires é humilhando com ofensas racistas  na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, o humorista do SBT, Matheus Ceará, resolveu presentear o entregador  com uma moto 0 km.

Ao ver o vídeo em que o entregador negro é humilhado por um homem, o humorista pediu a ajuda dos seguidores nas redes sociais para localizar o entregador afirmando que gostaria de ajudá-lo com um novo veículo.

“Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimentto fez o corre. Bora pra próxima”, escreveu Matheus Ceará no Instagram após localizar o entregador.

No vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nessa sexta-feira (07), um homem dispara ofensas racistas contra o entregador, e ele chega a dizer que o motoboy tem “inveja”, apontado para as casa de luxo e para o braço, indicando que o entregador teria inveja da cor da pele.

Durante a discussão, o homem menospreza a profissão de Matheus Pires. “Quanto que você tira por mês? Você não tem nem onde morar, moleque”, dispara o homem.

Facebook
Veja também