Viagora

Cantor Ávine Vinny do hit "Coração Cachorro" é solto

A assessoria de Comunicação do artista afirmou que a ex-esposa do cantor retirou a queixa contra o artista.

Nesta terça-feira (14), o cantor Ávine Vinny, de 32 anos, reconhecido pelo hit Coração Cachorro, foi solto após ser preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (13) em Fortaleza (CE). O artista foi acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos.

O cantor passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap) localizado no bairro José Bonifácio. A assessoria de Comunicação do artista afirmou que a ex-esposa do cantor retirou a queixa contra o artista.

  • Foto: Divulgação/InstagramCantor Ávine Vinny se pronuncia através sobre o caso.Cantor Ávine Vinny se pronuncia através sobre o caso.

A Justiça determinou que o Ávine Vinny deve responder ao processo em liberdade e que não será necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica. Por meio das redes sociais, o artista se manifestou e afirmou que o caso foi resolvido da melhor forma.

"Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", escreveu o cantor.

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite dessa segunda-feira (13), suspeito de ameaçar a ex-mulher Laís Holanda, na cidade de Fortaleza (CE). A informação foi confirmada pela assessoria do artista. Conforme informações da assessoria do cantor, houve uma discussão verbal entre ele e a ex-mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ávine Vinny

Facebook
Indicado para você
Veja também