Viagora

Advogada Juliette Freire é a campeã do Big Brother Brasil 21

A advogada levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos. Em 2º lugar ficou a influenciadora digital Camilla de Lucas, em 3º lugar o ator e cantor Fiuk.

Após 100 dias de confinamento, a advogada paraibana Juliette Freire se tornou a campeã do Big Brother Brasil 21, na noite dessa terça-feira (04), e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos.

No discurso para anunciar que Juliette ficou em 1º lugar na final do programa, o apresentador Tiago Leifert destacou que apesar da advogada ser sido muitas vezes perseguida por outros participantes, ela nunca esteve sozinha, devido aos 24 milhões de seguidores que a sister acumulou nas redes sociais.

  • Foto: Divulgação/Rede GloboJuliette Freire é a grande campeã do Big Brother Brasil 21Juliette Freire é a campeã do Big Brother Brasil 21.

“Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21!”, disse Tiago no discurso.

Em 2º lugar ficou a influenciadora digital Camilla de Lucas, com 5,23%, e em 3º lugar o ator e cantor Fiuk, que recebeu 4,62% dos votos do público. Juliette disse que caso ganhasse o reality show, gostaria de dar orgulho para sua família e ajudar no que eles precisarem.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Globo

Facebook
Veja também