Viagora

Will Smith publica pedido de desculpas após agredir Chris Rock

Em post nas redes sociais, Will Smith falou sobre como seu comportamento foi inaceitável e sobre a violência ser venenosa e destrutiva

Nessa segunda-feira (28), o ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez, através das redes sociais, sobre ter agredido o colega Chris Rock ao vivo, durante a cerimônia do Oscar na noite do último domingo (27).

 Em post nas redes sociais, Will Smith falou sobre como seu comportamento foi inaceitável e sobre a violência ser venenosa e destrutiva. “Violência em todas as suas formas é venoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva” comentou.

O desentendimento começou na cerimônia do Oscar 2022, após Chris fazer um comentário dizendo que Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, poderia fazer uma sequência do filme G.I Jane, filme estrelado por Demi Moore que teve que raspar a cabeça para o papel. Jada foi diagnosticada com uma doença autoimune, chamada alopecia, que faz a pessoa perder todos os pelos do corpo. Após o comentário, Will subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Chris.

No pronunciamento do ator, ele pediu desculpas ao humorista e disse que estava errado ao tomar a atitude. “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.

O ator finalizou o post pedindo desculpas à academia e se diz arrependido. “Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todo os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção” escreveu Will.

Por Anna Paula Couto

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também