Viagora

Maíra Cardi defende cantora Juliete de criticas nas redes sociais

Através de seu perfil no Instagram, a esposa de Arthur Aguiar posicionou a favor da vencedora do BB21.

Nessa terça-feira (17), a influencer Maíra Cardi, através de seu perfil no Instagram, se posicionou a favor da vencedora do BB21 e cantora Juliete, que recebeu críticas da humorista Samantha Schmütz, a questionando se ela era realmente um artista.

Através de postagem na rede social, a Influencer desabafou sobre as criticas que seu marido Arthur Aguiar recebeu de seus colegas participantes do Big Brother Brasil, mas as mesmas pessoas estavam defendendo a cantora Juliete.

"Só observando uns ex-BBBs fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás parecia que esse discurso não importava", dizia o post.

Foto: Arquivo pessoal/ InstagramPrint Maíra Cradi elogia Juliete
Print Maíra Cradi elogia Juliete

A influencer também elogiou Juliete, afirmando que em momento nenhum a cantora desmereceu o trabalho de seu cônjuge. "Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas pessoas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo o tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou", disse.

Maíra Cardi comentou ainda em seu Instagram que as criticas deveriam ser direcionadas a todos e não a quem lhes convém. 

Com informações do IG.

Facebook
Veja também